De volta com novo visual \o/

Olá a todos!! Peço desculpas pela minha ausência.... não me matem que eu explico!!
É assim.... eu fui para o Bombarral... e voltei uns dias.... em que tive ocupada a editar um blog novo(depois abriremos ao público)...e algum tempo depois... mais ou menos quando terminei de editar o blog fui para o Norte... sem net.... por uns bons dias... agora estou de volta... já à alguns dias.... mas apresentaram-me um jogo no qual viciei e acabei por me esquecer do blog... peço desculpa *faz vénia*poupem a minha vida TT^TT porque agora para me desculpa mudei o visual do blog... para um estilo.. Alice no país das maravilhas...

 Apesar deste pais das maravilhas não ser nem parecido ao Original.. espero que não se percam no meu País das maravilhas onde os sinais... acho que nem vale a pena olhar para eles se não ficaram confusos por estão todos ao contrário ou a indicar um caminho impossível =b por isso é um pais das maravilhas muitooo mas muitoooo diferente do usual... até porque a "Alice" é um rapaz O.O quem estiver interessado tem aqui a manga que li e me baseei para fazer o visual chamada: Are you Alice?... uma história num pais das maravilhas.. onde nem tudo parece estar no lugar... onde a alice tem de matar o coelho branco... o chapeleiro maluco a proteger a Alice de uma espécie de monstros chamados regret que a atacam... a"a rainha de copas" é homem O.O e mulherengo ainda pro cima -.- bem não vou dizer mais se não ainda começo a contar a mangá toda XD
Mas pronto é isso ai.... é um mangá interessante.... e só porque a Alice é um homem não começem logo a achar que é yaoi -.- é um mangá perfeitamente normal...
Bem mudando de tema \o ora.... do que é que eu ia falar.... O. O... etto.... *esqueci-me.....*
*começa a vasculhar o blog* Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... lembrei-me XD
O Homem da Mascara Assassina.... etto.... segundo as votações.. a vitória é sim....
Sim
  8 (72%)
Talvez
  2 (18%)
Não
  0 (0%)
Nem sequer tens futuro, desdica-te à pesca, tudo, menos a escrever!
  1 (9%)

Votos apurados: 11

 Eu não vou muito avançada na história.. por isso não sei quando vou postar o primeiro capítulo... mas eu vou colocar aqui só não sei quando.... ^^'''
Mas logo vejo... é que agora tenho que estar de olho na Rubi *consegui convencer o meu pai a ficarmos com ela cá em casa \o/* então não tenho tido muito tempo livre.. leva-la à rua... de 1h/ 1h 30min ou 2h... visto que ela ainda só tem 2 meses... bem... nem queiram saber XD
Etto..... Eu tinha outras coisas de que falar.... ?.? *pensando*
Ahhh pois estejam atentos porque durante as férias em que tive sem net aproveitei para ver animes *O*  muitos deles kawaii desu >.< por isso vou postar sobre eles aqui no blog \o fiquem atentos ok?? =3

Finalmente e não tão importante como o resto de que já falei...
Tenho uma selo e um desafio que fazer por bem vamos lá \o
*começa a dar preguiça...* bem.. pensando bem.... tive o dia inteiro a editar o blog... a passear a Rubi e estou bastante cansada... então.... ficam para amanhã XD
Mais uma vez pessoa desculpa por ter desaparecido sem avisar e estar tanto tempo sem responder a comentários ^^''''' gomen por isso já sabem estejam atentos amanhã vou fazer o desafio e por o selinho \o/
Até amanhã kiss ^.~

2 comentários:

  1. ahahahahh XD bigada Bia >.< eu sei o azul era muito claro e já mudei para um mais escuro U.u porque já era bem de noite quando fiz o post e estive a fazer alterações no blog ^^'''' e claro que vais ver... mas primeiro seria melhor escrever mais cap's... ^^'''' senão mim feita.... XD bem kiss ^.~

    ResponderEliminar
  2. Nyaaaaa AMEI o visual >.<
    Kawaii *o*

    Bem mas até aperece que tu não fazes sempre assim, visuais super hiper mega kawaiis >.<
    Gomen não comentar muito, sabes como é a preguiça ^^"

    E tenho que ler esse mangá ^0^

    Sayonara!!
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar