Publicar ou não publicar...? Eis a questão...

Olá a todos... estou de volta.... mas não por muito tempo.. porque estou quase a ir para o Bombarral onde vou estar sem net... por isso não vou poder vir ao blog a partir dai... bem mas isso não era o que eu ia dizer neste post...o que eu queria perguntar-vos neste post era....
já que não ando a publicar nade de jeito...
se acham que eu devia publicar aqui umas histórias que ando a escrever...
Eu não sou nenhuma profissional a escrever... deve estar cheia de erros... mas pelo menos sempre publicaria algo de jeito... o que acham? vou por uma sondagem na sidebar do blog... por favor votem nela ^^ para vocês decidirem melhor.. deixo-vos aqui um parte da história que estou a escrever: O homem da mascara assassina... cliquem no "ler mais"

espero que gostem como disse não sou nenhuma profissional.. por isso aposto que ninguém vai queres ler o resto....

I

Estava deitada na cama, um som, apesar de leve tinha me acordado, parecia que alguém sufocava além da porta fechada do meu quarto. Levantei-me da cama, as molas desta rangeram levemente, e no escuro do quarto, dirigi-me à porta de onde alguém produzia agora sons altos e aterradores, agora além de respiração ofegante, ouviam-se peças de porcelana a partir-se, misturado com um leve som de algum objecto a ser espetado nalgum local mole fácil de penetrar. Entreabri a porta... agora os sons tinham parado, apenas se ouvia o silêncio da noite, mas apesar das trevas que envergavam o quarto avistei uma figura, que primeiro agachada se levantou, as suas costa estavam cobertas por um manto branco, o que o tornava um pouco visível na obscuridade, parecia alto, e pela forma do corpo um homem, o seu cabelo, se não fosse uma peruca. Era de aparente cor preta com umas madeixas brancas que se realçavam no liso cabelo comprido. Estava voltado de costas para mim, mirando o chão, não conseguia ver o seu rosto, tentei abrir mais um pouco a porta, para observa-lo melhor, mas de modo a que não percebesse a minha presença. Estava aterrorizada! Quem era ele? Que fazia na minha casa? O que queria dos meus pais ou de mim? Porquê o estranho fato que vestia? Porque viria a esta hora da noite fazer uma visita a alguém? Havia imensas perguntas que rodeavam a minha cabeça, mas também muitas respostas para as responder, desde as mais absurdas como ser um extraterrestre, às realista como ser apenas uma visita de um amigo do meu pai ou da minha mãe que acabara de vir duma festa pedir um local para ficar de tão bêbado que estava e até a mais assustadora, ele ser um assassino enviado para matar-nos, uma pequena família de três, um pai trabalhador duma empresa importante de viagens ao estrangeiro, ocupando o cargo de chefe, uma mãe, que trabalhava como professora na mais prestigiada escola que poderia haver, e eu a única filha de 16 anos, chamada Mariana, que frequentava a tal prestigiada escola, sendo uma das melhores alunas da sua turma. Ainda mais aterrorizada fiquei, o medo invadia todo o meu ser, queria fugir, gritar por socorro, mas primeiro tinha que averiguar o que realmente se passava, mas o medo não me deixava mover, parecia que o meu corpo tinha petrificado... E de novo enroupem sons, agora a figura virara-se e dirigia-se para a porta do meu quarto... O medo já tomara conta de mim, mas quando vi o rosto da figura parecia que o meu coração ia parar de bater... Apesar de um mascara era assustadora, parecia viva! Era comprida e tal como o resto do fato branca, tinha uns dentes parecido a de um Leão sobressaídos para cima, mas o que a tornavam tão aterrorizante não eram os dentes, nem o formato, mas sim os grandes olhos em forma de triângulo, que brilhavam com um vermelho vivo quase da cor do sangue... Comecei lentamente a caminhar para trás, até cair no chão aterrorizada, quase a chorar, a última opção estava correcta, era um assassino! Que mais poderia explicar aquela máscara assustadora, não, não era assustadora, mas sim aterrorizante! O que faria? Ele estava cada vez mais perto da porta do meu quarto, ouvia os seus passos ficarem cada vez mas pesados e próximos de mim! 

~para continuação só depois da sondagem.. isto se todos gostarem e que vença seja o sim~

kiss minna ^.~

7 comentários:

  1. Eu amei a história *o*
    Já votei! Pus dedica-te à pesca u.u (é mentira, eu pus Sim xD)
    ~Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah XD bigada Katt (abraço) és óptima amiga.. mas eu péssima mentirosa XD
      kiss

      Eliminar
  2. Amei. Seu blog é muito kawaii, eu realmente amei!!! Estou seguindo você e espero que continue assim.

    Votei em sua enquete. E votei em sim.

    Kissus Midori-chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Midori-chan ^^ ainda bem que gostaste do blog, agradeço muito o teu comentário e pelo teu voto ^^

      Eliminar
  3. Aceita parceria?
    Amei seu bloguito*seguindo*
    http://sukone-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a história >.<
    Desafio no blog:
    http://iloveyoutriana.blogspot.pt/2012/08/mais-um-desafio-oo.html

    Bigadas... Kiss

    ResponderEliminar