Luzes, câmara, música e... Len em vestido!! XD

Bem sim eu sei título... estranho XD mas actualmente verdadeiro!! Eu tenho ouvido algumas músicas dos vocaloid Kaito, Gakupo e Len juntos ^^ e em quase todos eles o Len está de vestido XD O que não é nada mau XD Mas o que me interessa aqui é a música ^^ Pois vamos começar a playlist!! Só uma coisa ATENÇÃO numa das músicas o Len e o Gakupo... digamos... que estão muito no papel ^^''' quando for na música Romeo & Cinderella ^^''' só para avisar ^^
vamos à primeira música e à minha favorita =3


Fate: Rebirth- Kaito, Len e Gakupo



2º IMITATION BLACK - Kaito, Len e Gakupo



3º LOVELESSxxx - Kaito, Len e Gakupo


4º "trick and treat" - Kaito, Len e Gakupo


5º Romeo & Cinderella - Len e Gakupo


6º Butterfly on your right shoulder - Kaito, Len e Gakupo


7º magnet nas 3 versões
Len e Gakupo


Len e Kaito


Kaito e Gakupo


8º Arrest Rose - Kaito, Len e Gakupo


9º e última XD Monochrome Ruler - Kaito, Len e Gakupo


Fim espero que tenham gostado das músicas ^^ e de ver o Len em vestido X´´D

4 comentários:

  1. Hahaha ki horrori -.-
    o Len de vestido NAO!!!
    Tadinhoooo Ç_ç
    Despe-lhe já o vestido!!!
    (seria mais interessante não? XD)

    Hahahah XD

    Kissus ^.~

    ResponderEliminar
  2. Sim realmente seria muitooooo mais interessante XD *imaginando Len sem o vestido* *nosebleed* XD acho melhor não voltar a fazer isso se não ainda morro de hemorragia nasal XD

    ResponderEliminar
  3. Ya concordo com vocês tirem-lhe o vestido XD Desaffio p'a ti Guida: http://animes-forever-kuroi.blogspot.com/2011/09/fui-desafiada-mais-uma-vez.html

    ResponderEliminar
  4. Os seus desenhos ficaram muito bons! Da para ver que voce fez no caderno e caprichou bastante!Eu gostei dos videos tambem, tem um montao deles! A decoraçao do site ficou muito boa tambem, adorei!
    Eu tambem fiz um blog de manga, acho que voce ia gostar.
    http://aartedoanime.blogspot.com/
    Parabens pelo blog
    valeu

    ResponderEliminar