Mais um desafio....

olá vim com mais um desafio para propor... também às mesmas três pessoas... mas com novas peguntas...
ok quem me desafiou foi outra vez a karina do blog: http://kcasanova.blogspot.com/

e as perguntas são as seguintes:

1. Qual o teu nickname?
Guida =DDD


2. Idade?
15 anos estou a ficar velha XD

kaze ti
3. Quais os teus animes preferidos?
bem a lista é enorme mas cá vou eu ^^''''''' kaze to ki no uta, loveless, kyo kara maou/maoh, Hunter X Hunter, full metal alchemist, digimon, whistle, air gear, fruits basket, dragon ball, imadoki,lady oscar, ok já chega antes que faça um post do tamanho de um comboio....

4. Qual o nome da tua melhor amiga?
Inês ou se preferirem seniferreira ^^


5. Tens um blog?
XD 2 XD e também se não tivesse como fazia o post XD com este desafio XD


6. Diz a primeira coisa que te venha à cabeça
computador com os meus animes e mangás e estar com Inês e falar com meus amigos ^^ melhor combinação não há XD

 Diz 3 pessoas a quem queiras enviar estas perguntas: 

ok parte dificil mas vais às mesmas pessoas de antes:
Maria- Marz ;)
Inês- Manga Mania Shoujo
Mury-chan - Mury's world

Agora o award:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Sem comentários:

Enviar um comentário