Novo visual do blog =3

Ok como devem de ter reparado ao entrar no blog mudei o visual =3 com um desenho que fiz, mas desta vez está melhor pintado e é menos pormenorizado que o anterior, está melhor, acho eu ^_^'''' mudei a cor de azul para rosa e um pouco de azul e roxo, o que é que acham?????? e eu sei que ontem disse que ia por o capítulo do Hunter X Hunter, mas como me entre ti a fazer o novo visual do blog acabei por me esquecer das horas e pimba já não tinha tempo para o colocar, tinha que desligar e ir dormir qualquer coisa por que com os testes todos que tenho tido não tenho dormido lá muito bem ^_^'''''' mas pronto hoje compenso, já fiz os trabalhos de casa e vou ter dois dias para compensar os capítulo que faltam, mas até lá fiquem com o novo visual do blog ^_^ =3

1 comentário:

  1. Melhorou sim e bastante tem muito mais a ver com o seu blog que o anterior^^

    ResponderEliminar