Ok não me matem por não conseguir cumprir a promesa!!!!!

ok eu sei que prometi que iria por os capítulos mais tarde, mas depois não consegui vir coloca-los gomen mas eu já os vou colocar mas é que estou um pouco preocupada com esta coisa do Japão, sabem porquê????? Colegas mas velhos da minha escola e a minha melhor amiga estão neste momento no Japão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim a Inês estás no Japão bem como os meus colegas, de entre os quais alguns meus amigos!!!!!! E sabem que mais não estão a conseguir voltar, por causa do que tem acontecido e logo no dia em que eles iam voltar!!!!!!! Por enquanto está tudo bem, já tem alojamento e estão a tentar voltar. Mas eles estão aterrorizados com as réplicas do sismo e o tsunami... bem é melhor nem recordar... bem e deixando as más notícias de lado recebi um novo award e tenho 40 seguidores arigatou minna, apesar de eu ter estado ausente e vou estar, mas vou tentar vir, continuam a seguir o meu blog ariatou!!!!!! 'Create Make your own banner at MyBannerMaker.com!
'Create Copy this code to your website to display this banner!
/\ /\ ( O = O) \ / /\ /\ / \ ( O = O) \ /

2 comentários:

  1. O terramoto lá no Japão foi horrível mesmo ! Eu estive a ver nas noticias mas parece que os japoneses já estão habituados mas para nós é terrível ! Ainda bem que não aconteceu nada aos teus amigos.
    Espero que voltes logo (:

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus! que má sorte ir agora .... que bom que nada de ruim aconteceu com eles!eles estavam em Tokyo??? Assim como a Marz disse agente não é acostumado com isso, mas lá as crianças fazem simulações de como agir num terremoto. Tem um video que mostra um pai atrás da filha dentro de casa, e depois encontra a menina de baixo da mesa. Imagina como ele ficou quando não encontrou a menina no quarto (foi onde ele procurou primeiro)...

    Saindo desse assunto de tragédia, omedetooouu pelos 40 seguidores!!!!!! caramba... já 40?? daqui a pouco chega nos 100 ^^ também seu blog é maravilhoso (não é puxa-saco ook? ¬¬)!! ^u^
    Ma-chan se puder conversar pelo e-mail estou lá ^^"""

    Kissu o/

    ResponderEliminar