Garvitation - Bad Luck - in the moonlight

In the moonlight:

ORENJI iro tsuki yoru ga kuruto kimi no koto o omoi dasu kakko tsuketa ore no SERIFU wa hoka no dare kano SERIFU de

fui ni miageru SHIRUETTO kimi no yokogao o terashita awai hikari wa ima demo

nani o matteru kimi wa inai heya tokei dake ga ashi oto no youni nemurenai mune ni hibiku ima mo matteru hitori tomatteru futari mita anohi no tsuki o ima dokode kimi wa miteru

ore no shigusa manete waratta kimi no koe mo omoi dasu kimi to aruku yoru no SHIIN wa ORENJI iro PHOTOGURAFU

kage ni otoshita uso to ore no wagamama o yurushita kimi no namida ga ima demo

nani mo iwazuni toki wa nagareru yagate kuru asa no hisashi ni tokeru youni sora ni kieru saigo no yoru wa doko ni mo nakute okizari no ore no kokoro o tsuki dake ga ima mo miteru

kimi o matteru tooi omoi demo tokei dake ga ashi oto no youni nemurenai mune ni hibiku ima mo matteru hitori tomatteru futari mita anohi no tsuki o ima dokode kimi wa miteru

Tradução:

Quando o luar cor de laranja com a noite vem, eu penso em você.Como se alguma coisa que eu disse, em minhas palavras pareciam outra pessoa.

Mesmo agora, (eu posso recordar) a luz pálida.
Isso iluminou sua silhueta enquanto você olhou de relance de repente acima (no céu dessa noite)
O que sou eu esperando, neste quarto sem você.
É justo o pulso de disparo que tiquetaqueia, nas ressonantes batidas do coração.
Como o som dos passos
Mesmo agora eu estou esperando; eu paro aqui sozinho.
De onde você vê agora a lua é a mesma que vimos juntos naquele dia?
Meu comportamento faz uma mistura de choro e riso, sempre quando eu recordo sua voz.
A cena da noite quando nós caminhamos juntos é (agora) uma fotografia cor laranja
Você perdoou as mentiras que caíram da escuridão e de meu egoísmo
Mas seus rasgos nivelam agora…
Sem dizer uma palavra, o tempo flui;
O céu é extinto pela luz da manhã que está vindo logo,
Como ele derrete afastado
Nessa última noite, não importa onde é.
Somente a lua olha meu coração ,agora deserto.
Eu me manterei esperando, não importa o quanto distante, distante nós somos.
É justo o pulso de disparo que tiquetaqueia, nas ressonantes batidas do coração.
Como o som dos passos
Mesmo agora eu estou esperando; eu paro aqui sozinho.
De onde você vê agora a lua é a mesma que vimos juntos naquele dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário