Capítulo 75 do hunter X Hunter

olá minna *cara de cansada que até mete medo ao susto* vim vos trazer como prometido o capítulo do hunter x hunter mas primeiro já devem ter visto o award dos 35 seguidores obrigada ^_^ quando eu fiz o post estava com um pouco de pressa, pois nem queiram ver a quantidade de testes e matéria para estudar.... estar no 9º ano custa!!!!! XxX pois entretanto quando fui dar uma vista de olhos nos blog's que estou a seguir vi no blog da kuroi um award que ela fez obrigada ^_^ pelo award e por seguires o meu blog, assim como a Bunny obrigada às duas e deixo aqui o award da Kuroi, carreguem no award para irem ao blog dela ^-~ 'Create Make your own banner at MyBannerMaker.com! Entretanto o capítulo ^_^

1 comentário:

  1. oieeeee que xaudadiiii ^^
    hum... se viiu o novo tema que eu to? e as atualizações q eu fiz? ahhh e teu blog.. bem to com umas ideias ai... uma besteirinhas... pra por no teu... mas ai vc poem... tipo eu mando olink e tal... bem... bjbj te adolooooo S2

    ResponderEliminar