A minha mangá - capítulo 2

Depois da actualização da minha manga no capítulo 1 (clique aqui) vim vos trazer mais um pouco da minha mangá antes de ter que desligar da net por hoje ^_^''''' (desculpa Sa-chan tenho que desligar) deixo-vos então o segundo capítulo:

Capítulo 2 – (Título ainda não decidi ^_^’’’’)

(Na rua já de noite) Porque é que ele fez aquilo? Porque é que ele me salvou? Porque é que ele mentiu para os meus colegas? (cara de lado e triste) Porque é que ele fez isto tudo? Para se juntar ao meu gang? Para fazer chantagem? Eu não entendo!! (levanta a cara ainda triste com pingos) (entra num portão) (já dentro de casa) –Bem vinda de volta jovem mestra! (o mordomo de pé com um sorriso na cara) –Demorou muito, já estava a ficar preocupado. E porque é que está toda molhada? Vá tomar um banho e secar-se! (põem-se de lado) (rapariga à sua frente) (rapariga de trás, um pouco afastada do mordomo) O que terá acontecido? (cara do mordomo preocupado) Depois de alguns minutos... (rapariga de pijama na cama a secar o cabelo com uma toalha) (de lado ainda a secar o cabelo com a toalha) Ainda não entendi nada... Mas eu depois tenho que lhe dar uma resposta! (deita-se de braços esticados na cama) Mas e se ele mentiu e os meus colegas já sabem de tudo? Mas ele também pode ter contado a verdade!! Ahhhhhhh!!! O que é que eu faço? Vou ter que esperar por amanhã. (cara de lado pensativa) (de olhos fechados) (Na manhã seguinte, sol a nascer de trás dos prédios) (despertador a tocar) (mão a desliga-lo) (rapariga a levantar-se) (roupas de pijama a voar) (rapariga já vestida) (sai pela porta aberta) –Bom dia jovem mestra! (mordomo vergado, a fazer uma vénia) –Bom dia Napoleão (rapariga pega na torrada) (vai com ela na boca a sair pela porta)

2 comentários:

  1. Então se a história é um mangá porque é que está escrita e não desenhada?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    A história esta interessante, tens muitas ideias e criativas! mas você já pensou a passa-la para manga mesmo? Existem muitos tutoriais sobre como desenhar Bd's. se estiveres interessada no meu blog está lá tudo!

    ResponderEliminar