Testes do Hunter X Hunter

Olá minna! depois de colocar o que até agora escrevi da minha manga, o que não foi muito, voltei com testes do Hunter X Hunter num site sobre o Hunter X Hunter, só é pena estar em italiano aqui e com tradução para português aqui. Lá encontrei testes muito interessante dos quais não é necessário inscrição e não é necessário serem fãs para fazer os testes ^_^ é o exemplo da Inês que fez o teste comigo: qual dos personagens do Hunter X Hunter seria teu namorado? A mim claro calhou-me o Kurapika (começa a voar cheia de corações à volta, mas de volta à terra depois de pensar no impossível TTT_TTT) e à Inês vocês nem acreditam que é o seu namorado do Hunter X Hunter (até choro de tanto rir rsrsrsrsrsrrsrsrsr XD) é o HISOKA!!!!!!!!! Onde: 1º é um assassino (não sei se isso é bom ou mau para ela); 2º ele não sei como mudou a cor do cabelo (talvez pintado) de azul para laranja e a Inês odeia o laranja nos cabelos 3º tem 27 anos 4º depois, bem digamos que é um pouco lunático 5º e última ele é BISSEXUAL (LOL) eu desmanchei-me a rir quando vi o resultado e ao ver a cara da Inês que não sabia que ele era pois apenas mostrava o nome dele e não a imagem, quando lho disse ela também de certo modo se começou a rir e quando eu lhe contei os factos acima mencionados ela ai nem queria acreditar XD bem aqui os testes que infelizmente são em inglês aqui Também há AMV que são giríssimos Dos quais adorei principalmente: a música adoro :3 o vídeo está ok Alguém teve a mesma ideia que eu só que com o killua e eu não plagiei: Adoro a música e o vídeo: adoro a canção adoro a música e o amv (kyahhh adoro-te Kurapikaaaaa!!!!!!!!) Bem é só eu depois já venho colocar um capítulo mas mais tarde(tenho que fazer os trabalhos de casa de matemática (o que vale é que eu adoro matemática ^_^)

Sem comentários:

Enviar um comentário