Selos que o blog ganhou e award do blog para seguidores

Oi minna depois de ontem não ter vindo ao computador eu estou de volta com selos que recebi do blog da M (apenas cliquem aqui) que me indicou para os receber. Agradeço, mas não foi só receber também tenho que dizer 10 coisas sobre mim e indica-lo a 5 pessoas, pois bem que comece ^_^: - Sou muito preguiçosa; -Tenho uma paixão por mangás e animes =D (isso toda a gente vê); -Adoro desenhar (óbvio); -Tenho pavor a aranhas; -Por vezes consigo ser muito chata; -Adoro jogar jogos de vídeo, principalmente os do Sonic; -Adoro todos os meus seguidores do blog e amigos ^_^; -Quero tentar fazer o meu próprio mangá, sem ajuda de ninguém; -Sou muito despreocupada seja qual for a situação; -Sou muito indecisa. Pois eu indico este selo a todos os meus seguidores ^_^ =D Entretanto queria agradecer aos meus 30 seguidores (finalmente 30 estava a ver que ia ficava nos 29, obrigada a todos >o< =D) deixo-vos aqui um award para vocês espero que tenham gostado ^_~
'Create
Copy this code to your website to display this banner!

4 comentários:

  1. Oi, obrigada por me avisares que tinhas postado o selo(^-^) Agora vou finalmente comentar a tua manga :3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns !!
    Eu provavelmente vou por na próxima postagem (é mt para estudar , n há paciencia para fazer post's x: )

    E que venham muitos MUITOS MUITOOOOOOOS mais ^-^

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Marz ^_~ é so um presente para agraceder por seguirem o meu blog =D

    ResponderEliminar