A minha manga ^_^ - Capítulo 1 - destino ou não? Decidam vocês.

Ok eu tive uma ideia maluca onde inventei uma história que estou a escrever para fazer em manga!!!!! Sim eu sei que vai dar trabalho e demorar tempo (eu até nem tenho muito tempo para estar no computador principalmente agora que tenho testes) mas eu queria saber o que acham da capa e do início da minha manga ^_^ Eu quero criticas e comentários por favor, até os anónimos podem comentar ^_^. Já agora o desenho da capa é só experimental e ainda não está acabado, mas é para saberem como vai ser mais ou menos ^_^ Entre parêntese-() são os quadrados da manga, quando é texto normal são pensamentos e com o travessão - são diálogos ^_^ divirtão-se (eu sei ainda escrevi pouco mas já disse que tenho pouco tempo):

Fight Lovers

Capa: uma rapariga com as mãos no bolso das calças, mas só com o pulgar dentro os outros fora, um chapéu a tapar-lhe os olhos e com um sorriso malévolo de boca fechada.

Capítulo 1 – Destino ou não? Escolham vocês.

Lembro-me perfeitamente... (quadrado em branco/ preto) à 7 anos atrás a trágica morte dos meus pais num acidente de carro. (marcas de pneu na estrada) No funeral todos choravam... (quadrado com pessoas tristes) eu tinha apenas 7 anos de idade não sabia o que significava a morte. (uma pequena criança a derramar lágrimas) Apenas perguntava ao mordomo que estava a tomar conta de mim o porque de estarem a enterrar o pai e a mãe num buraco quando eles estavam apenas a dormir...(agarrando-o pelo casaco a corar ainda mais) Para mim essa era a realidade, mas só mais tarde vim a perceber o que era realmente a morte. Talvez se nunca tivesse percebido seria melhor, pois por vezes a realidade pode ser bastante dolorosa... (quadrado preto) Talvez se não me tivessem contado eu não me tornaria naquilo que sou hoje em dia... (quadrados com cena de luta: muros, sangue no chão, pessoas caídas no chão ao pé de uma bota feminina, uma cara feminina com sangue a escorrer da boca com um sorriso na cara) (novo quadrado com uma rapariga com olhos muito abertos e assustadora). – Agora desandem daqui seus cães sardentos, eu não quero ver-vos mais por aqui ou vão se arrepender disso!!!! (quadrado com rapazes com cara de medo e no chão prontos a fugir, com a cara cheia de sangue e com feridas). Aqui estou eu, um gangster, uma das mais temidas da região, pois lutava sozinha contra um monte de outros gansters com vário constituintes e saia sempre vencedora, por muito difícil que fosse vencer nunca desistia, continuava sempre em frente, tudo porque não temo a morte, mas pelo contrário eu aceito-a a qualquer momento, seja ele qual for. (quadrado em que pega na mala de escola). Bem já perceberam, mas eu seu daquelas que também sabe vestir pele de carneiro... na escola é assim... não passo de uma boa aluna que se veste de ganster... (quadrado de uma rapariga a andar) tudo porque sempre que alguém descobre quem eu realmente sou ameaço-o. Vocês devem-se perguntar o porque de esconder o meu segredo... bem digamos que ter um professor ou vários atrás de ti por seres uma ganster não é muito agradável... (quadrado da rapariga sentada numa cadeira escolar a olhar para não sei onde com a lapiseira/lápis na mão) Bem já sabem a história eles descobre o segredo, eu ameaço-os e eles têm medo e não contam nada, pelo menos tem sido assim... até que um dia isso não aconteceu (o professor entra na aula de pasta na mão). – Bom dia alunos hoje vamos ter mais uma aula, mas primeiro queria-vos apresentar um novo aluno: Shibata Akira-kun podes entrar (metade da cara do professor, que tem as mãos depositados na mesa com os braços abertos em V ao contrario) e (a porta abre-se para o lado, mostrando dois sapatos). Mal sabia eu que o meu mundo e destino estava a mudar pela sua presença... Haaaaaa já me esquecia de me apresentar eu sou Ayumi Megumi-chan, mas dispensava o –chan. (olho para o lado, viro a cabeça para o outro lado). -O Akira-kun veio transferido da sua antiga escola, mas ainda não conheço o motivo pelo qual o fez, portanto vamos o receber como se já fosse nosso amigo. Sim classe? (metade da cara do professor ainda na mesma posição). Bem podes-te sentar ao lado da Megumi-chan e toca a tirar o material e nada de conversas, podem no fazer depois da aula!!! (o rapaz a puxar a cadeira para se sentar, vendo-se à frente uma parte de uma colega de trás). Bem abram o livro na página 46 por favor. (professor virando-se para o quadro de livro na mão). (noutro quadrado, toca a campainha). (noutro quadrado a rapariga e esticar o braço em cima da mesa de cabeça também deitada, a espreguiça-se). (Olha para o lado e vê o novo rapaz rodeado de raparigas, a fazerem-lhe perguntas). Não é que me interesse ou não mas comecei a ouvir as perguntas discretamente (olha para a frente). Uma rapariga: - O que fazias quando estavas na outra escola? Mas pude me surpreender quando ele disse claramente. – Era e sou um ganster.... (olhar surpreendida para o lado). Um ganster não posso acreditar...

Pelo menos não tem aspecto disso, mas pode ser como eu e fingir-se de bom aluno e pessoa, mas depois ser um ganster. (quadrado em que a rapariga está pensativa e ao mesmo tempo chocada)

Outra rapariga: - Mas não te pereces com um... (quadrado com um rapariga a começar a falar). – Quem disse que um ganster tem que se parecer com um quando está na escola!! Tu por acaso sabes o que é ter uma cambada de professores chatos atrás de ti a fazerem-te perguntas e a tentarem fazer-te mudares de ideia? (o rapaz enervado e com a boca muito aberta). Até uma das pessoas que conheces poderia ser uma ganster sem te contares ou te aperceberes. (rectângulo em que se vê o rapaz rodeado de raparigas que começam a olhar para mim) – O que querem? Porque é que estão a olhar para mim? (rapariga levantada e também muito zangada) (alguns rapazes e raparigas a olharem para mim) (o rapaz a rir-se com as raparigas com uma cara de preocupadas/medo a olhar para mim) (rapariga com os olhos muito abertos) Ou não! Fui descobrir por causa daquele estúpido e agora o que faço? E porque é que ele fez isto? Vingança? (campainha toca) (professor entra e a dizer ao mesmo tempo) – Vá sentem-se a aula vai começar!

Estou safa por agora (rapariga aliviada) (campainha toca) (todos começam a arrumar as coisas) Tenho que sair daqui o mais rápido possível (pega nas coisas na mão e na mala que põem ao ombro) (sai pela porta) (sai da escola – visão da entrada da escola) (vai a caminhar junto ao rio) (quando para de repente – mostrando um visão de lado só dela parada) (mostra-a de trás com montes de rapazes à sua frente) – O que é que vocês querem? (com cara de zangada) – Isso é óbvio! Queremos lutar com a mais fama ganster conhecida da região, ou seja tu! (desenho de um rapaz – aparentemente o líder- a apontar o dedo para ela) – Então do que estão à espera? Dum convite ou quê? Vamos lutar! (caderno, estojo e folhas a voar) Entretanto à saída da escola as raparigas da turma juntam-se ao pé do rapaz, e perguntam (quadrado de uma rapariga a começar a falar) - Eu nem acredito que a Megumi é actualmente uma ganster, nós já tinhas pensado nisso, mas nunca nos tínhamos interessado, mas graças a ti nós... (quadrado em que o rapaz lhe tapa a boca) – Eu nunca disse que ela era uma ganster apenas afirmei que até pessoas que seriam aparentemente amistosas poderiam ser gansters eu não disse que ela era um. (rapaz a falar com um expressão de estar a ficar chateado) - Mas não viste como ela reagiu? Ela é uma ganster a sua reacção diz tudo!!!!!! (rapariga muito zangada) – Qualquer um poderia ter essa reacção, principalmente quando olham para ti sem saberes a razão! (suspirando) – Bem espero que amanhã lhe peçam desculpa por a ter confundido com uma ganster!!! (vira-se de costas) Vou andando e não me sigam, tenho coisas que não são do vosso interesse para fazer!!! (está-se a afastar) (quadrado em que está a caminhar - visão de lado) Me pergunto como é que ela estará? Eu menti para a proteger ela vai-me ficar a dever uma! Ou melhor vai-ma pagar quando a vir e puder falar com ela a sós! (cara de pensativo) (quando um barulho de batalha chama a sua atenção) (olha para o lado) (vês uma rapariga a dar um soco num rapaz) (o rapaz socado cai no chão) (o rapaz fica surpreendido por ser a Megumi) – É ela!! E está a lutar. Acho que vou ver o resto da luta e aproveito e digo o que tenho para lhe dizer! (vista de lado da cara do Akira) (a luta procede, enquanto ele está sentado na borda da descida para a parte do rio onde ela estava a lutar) (a rapariga com as roupas desalinhadas e um pouco rasgadas e com sangue dos seus oponentes e um pouco do dela, com um fiozinho de sangue a escorrer-lhe pela testa bem como um do canto da boca) (sol a pôr-se por de trás dos prédios) – Vá venham dai seus meninos da mamã! Estão com medo de mim? A luta ainda não acabou. (a olhar para eles com uns olhos assustadores e com fios de sangue a escorrer-lhe pela testa e um pelo canto da boca) – Já vais ver sua... (um dos rapazes – o líder - com um dos olhos semicerrados e com fios de sangue a escorrer-lhe pela cabeça) (este levanta-se) (começa a correr em direcção à rapariga que estava quase à borda do rio) (agarra-a pela cintura) (caem os dois no rio) (água levantada da sua queda) (a cara de surpreendido do rapaz) (levanta-se e começa a correr) (na água os dois lutavam, agarrando-se um pelo outro através dos casacos) Bolas porque é que tínhamos de cair à água... a sorte é que o rio não é fundo se não estava em problemas! (cara da rapariga) (o rapaz solta a bolhas de ar porque não consegue mais respirar) (solta-a) (começa a nadar para cima, deixando-a lá em baixo) Covarde vai fugir! Tenho que o apanhar, mas... não sei nadar e a corrente é tão forte... Eu já não aguento mais eu preciso de respirar... (cara da rapariga) (montes de bolhas de ar a sair da suas boca) (rapariga com os olhos semicerrados ouve um splash) (vem alguém na sua direcção, mas ela não o reconhece) Que és tu? (quadrado preto) (rapariga de joelhos com o rapaz que a tinha salvo ao lado de cabeça baixa) _ Não sei quem tu és mas obrigado por me salvares a vida, se não tivesses aparecido acho que teria morrido afogada, portanto obrigada. (a rapariga levanta a cara) (cara do rapaz por baixo com um pequeno sorriso) – Desculpa a minha curiosidade posso saber o teu nome? (rapariga com um sorriso e os olhos fechados) sons de riso. – Desculpa tu está bem ou... (rapariga a levantar a mão e com cara de preocupada)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- (sons de riso agora bem altos) (o rapaz levanta a cara, quase a chorar de tanto rir) -Ahhhhhh!!! És tuuuuuu!!!! (aponta para o rapaz com uma cara de espantada) –Sim sou eu quem querias que fosse? Um príncipe encantado ou qualquer coisa assim. (rapaz como um olho um pouco aberto e outro semicerrado, numa expressão de indignação) –Claro que não!! Mas esperava todo o mundo excepto tu!! (cara de zangada) -Mal nos conhecemos e graças a ti todos... (começa a ficar triste) –Desconfiaram do que tu eras realmente (com cara de gozo) –Sim... Sabes tu irritas-me tanto!! (zangada de olhos fechados e com a mão cerrada pronta para dar um murro) –Ei!!! Pelo menos agradece! (como cara de zangado) -Pois eu depois consegui fazer com que eles desistissem da ideia, que tinha só sido um comentário meu. E também os convenci a pedirem-te desculpa. (a olhar par o lado ainda zangado) –Já para não falar do teu salvamento! Acho que me deves algo. (a olhar com ar de superior) –Tu o quê? Mas tu depois... Agora estou confusa! Porque é que me ajudaste, sabem o que eu era realmente? (cara de confusa) –E já agora onde estão os cães sardentos? (olha para o lado e para o outro) –Eles fugiram, quando os ameacei. E depois tenciono algo de ti. (a falar normalmente) –E o que queres? (a olhar intrigada) –Quero fazer parte do teu gang (com os olhos fechados e com a cara para baixo) –Tu o quê? (com a boca aberta) –Bem tu utilizas bastante essa expressão. Mas volto a repetir! Eu quero fazer parte do teu gang! (com a mesma cara só que com os olhos abertos) –Porque é que queres fazer parte do meu gang? (olha para ele curiosa) –Isso apenas me diz respeito a mim! Mas não te preocupes eu dou-te até amanhã para responderes, mas se não aceitares, podes querer que vou contar o teu segredo a todos! Retirando aquilo que disse. (levanta-se) –Ahhh! E já agora aprende a nadar ou então não lutes perto do rio! (olhar para trás) –Seu Baka (idiota)!!!!! (muito zangada) –Ei!! Eu tenho razão não tenho? Porque é que estás tão chateada? (cara de zangado) –Que interessa!! Bem vou-me embora!! (de costas) –Sem isto? (o rapaz a apontar para um monte de livros e cadernos e um estojo) (rapariga volta-se) (baixa-se para apanhar o monte) (deita a língua de fora ao rapaz) (vira-lhe novamente as costas) Eh eh eh. Isto é bastante divertido, mas infelizmente não pode durar muito... (cara de gozo)

Esperem por mais actualizações e já agora informo também que a capa do livro vai mudar pois eu decidi fazer umas alterações , já que não estou a conseguir fazer um efeito que queria ^^'''''''

Aproveito também para divulgar um blog para os fãs do crepúsculo que começou à pouco tempo, mas que parece ser promissor ^_^ se puderem fazer-lhe uma visitinha eu agradeço e aposto que a proprietária também ^_~ apenas cliquem aqui

17 comentários:

  1. Muito bom !
    Gosto muito do teu blog , continua assim ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marz ^_^ o teu blog também é muito bom portanto vamos continuar juntas os nossos blogs

    ResponderEliminar
  3. Yo *.*
    Gôoooda, e também estou a fazer um mangá D: Bem na verdade eu desisti de o fazer em Agosto, mas retomei com a ideia no final de Dezembro (aqui está o blog sobre o meu mangá: http://sweet-dream-theme.blogspot.com/ até agora só meti bosta mas em breve meto coisas sobre o manga :B)

    Voltando ao que interessa, adoro o guião, a sério que sim *---* Sempre adorei essas cenas de gangsters (eu sou gangster oh/ not really)
    A história de como ela se tornou no que é, é sempre comovente (maseutambemtenhoumapersonagemcomumahistoriaparecidanomeumangakrrrrrrr mim vai matar tu /num ligues)
    Já tinha dito antes, mas gosto muito dos teus desenhos *-*

    Continua assim :3
    Bye, e kusskuss**

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Angel ainda bem que gostaste e desculpa eu não sabia o da manga, aposto que a tua é também muito boa (já vou ver) desculpa se está parecida mas eu juro, prometo, tudo o que quiseres que eu não copiei ou plagiei de ti até porque nem sabia mas não plagiei mas já pensaste que o fim pode ser diferente ^_^'''''

    ResponderEliminar
  5. Ah! tá ficando muito legal a capa!!!! Mal posso esperar pelo resto - vai mostrar né??? *olhar pidão*com olhinhos brilhando** *u* - !
    Como já lhe disse, a história ficou bem legal também ^^

    Olha quem sabe no futoro você vire uma mangaka??? rsrs bem isso depende de você ^^

    Então.. continue assim o/
    Kissu o/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Sa-chan ^_^ eu tenciono continuar a história, que quando escrever mais vou colocar e sim talvez ser uma mangaka fosse giro se conseguir ^_^ eu depois aviso quando puser mais texto

    ResponderEliminar
  7. Sim , espero q sim
    Na verdade eu depois de ler isto tmb comecei a fzr um mangá , pode ser memo bacanoo +.+

    :b

    whatever , eu n tou a plagiar , agr fiquei com medo com estas coisas todas o . o

    lool

    Ja nee

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte Marz e eu sei que não estás a plagiar, pois eu sei que posso confiar em todos os meu amigos do blog ^_^ e sim eu também agora já nem sei o que fazer quando e se plagiarem o meu blog

    ResponderEliminar
  9. Olá Mangá blog! Sei que andei sumida esses dias e não comentei mais mas foi por causa de uns problemas, mas ta tudo normal agora \o\
    E adorei o desenho =D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Milena. Tudo bem eu percebo ^_^ nem tem todos sorte ^_~ podem surgir problemas que levam tempo para resolver mas ainda bem que se resolveram =D

    ResponderEliminar
  11. Oi ^~ Não precisas de ficar assim mulher, lá porque eu apanhei duas plagiadoras não significa que vá ficar a apontar o dedo a toda a gente xD Eu estou agora mesmo a projectar o script da história *.* E nem sequer é muito parecido com o teu, a única coisa que tem em comum é que os pais da gajinha morrem :b

    Boa sorte com o teu mangá, está a ficar lindo x3

    ResponderEliminar
  12. Ok ainda bem que era apenas o facto dos pais morrerem, boa sorte com o script para a história, tenho a certeza que também deve estar fantástico ^_^

    ResponderEliminar
  13. HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM-CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!! DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS O.O HUUUUAAAAAAAAAAA QUE DEMAISSS VOCÊ JOGOU AS MINHAS PALAVRAS NO VENTO! AGORA JÁ NÃO SEI MAIS O QUE DIZER!!! TÁ TÃO LINDO COMN-CHAAANNNNN!!!! AHHH *-* FAZ SIIIMM! E POSTA VIU?AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH QUE LINDDOOO M,ANGÁ DA COMMM-CHAAANNN!

    *Ancisoa anciosa anciosa*

    kiss kiss
    bye-me!

    ResponderEliminar
  14. obrigada Keiko-chan, eu tenciono continuar com a minha manga e claro que a vou colocar ^_^

    ResponderEliminar
  15. Ah, finalmente posso comentar a tua manga.^-^
    Hum... Está espectacular! Fico à espera da continuação!!! Quem diria que tinhas veia de escritora... XD

    ResponderEliminar
  16. Lol eu depois vou-te avisando na escola quando tiver actualizada e sim não esperava que uma veiazinha muito pequenina fosse de escritora, pois eu sou péssima, mas tenho dias em que sai bem ^_^ e obrigada >^<

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Estou a ver que tens muitos talentos...
    A história está muito boa!
    Vê-se que gostas muito daquilo que fazes.

    ResponderEliminar