Novidades-a minha vida diária lastimável (eu sei título estranho e novo mas já vão perceber porque ^_^)

Olá minna bem hoje foi mais um dia cansativo na escola (o que compensou foi a Inês ter vindo cá a casa almoçar comigo ^_^) bem tive a mostra-lhe um AMV que estou a fazer com o Kurapika do Hunter X Hunter só que o destrambelhado do meu Windows Movie Maker não quer guardar o vídeo então estou a tentar faze-lo de novo para ver se consigo po-lo aqui no blog, parte difícil guarda-lo e por no blog ^_^''''''' a sério nem digo nada só me apetece matar o computador (aaaaarrgggggggggg D<) Bem hoje adivinhem o meu dia acordar às 7 horas e 30 da manhã para ir para a escola, onde 1º tempo Matemática (eu até gosto mas de manhã cedo não me apetece pensar) depois Língua Portuguesa (a pior tortura do mundo com a merda dos Lusíadas de Camões), por fim intervalo de 15 minutos que foi passado na biblioteca a tentar fazer um sudoku que depois não serviu para nada pois na aula aserguir onde devíamos de continuar a fazer o raio do sudoku fomos ver um filme a sorte é que era giro e na próxima aula vamos continuar a vê-lo (pulando de alegria) e por fim antes da maravilhosa hora de almoço TIC (computadores) outra tortura pois tivemos a aula inteira a fazer fichas e ainda temos algumas que acabar....... nem digo o número de fichas e perguntas se não vocês desmaiavam e não liam o resto do post^_^ não estou só a brincar são poucos mas a perguntas são muitas e difíceis TTTTTT_TTTTTT depois da hora de almoço ciências, bem aula total seca sobre o sistema nervoso (houve algumas partes que zero, nicles da matéria percebi) e pior parte recebi a má notícia de que na próxima aula vamos dissecar o cérebro de um pobre mamífero T^T e depois eu odeio mexer em órgãos, também odeio a ideia de estarem a mexer dentro de mim ou nas outras pessoas (apesar de não me importar com o sangue), eu acho nojento só de olhar para a fotográfia no livro quanto mais ao vivo (BUUAHHHH tirem me daliiiiiiiiiiii TTT^TTT) e depois trabalhos de casa outraaa ssseeeeccccaaaaa e não liguem ao grande post hoje estava inspirada e não me perguntem porque mas estou maluca. Será que foi da Coca cola que bebi ao almoço? Bem pode ser que tivesse vinho misturado rsrsrsrsrsrs ou talvez de na hora de almoço quando estava a mostrar à Inês as novas músicas que tinha no computador dos albuns do Hunter X Hunter onde estava incluída uma música que começava num ritmo muito giro e depois..... bem nem sei como descrever..... mudava para um ritmo completamente diferente que é de matar de tanto rir, desculpem de chorar de tanto rir (é o que eu digo hoje estou maluca.....) bem deixo aqui a música se quiserem ir ouvir aconselho porque é mesmo de partir o coco a rir (bem já mudei novamente a frase X,D): Bem vocês devem de se perguntar finalmente ela colocou um vídeo do Youtube, bem é que só agora descobri como se põem vídeos do Youtube aqui ^^''''' eu sei tosto não é mas poupe-me eu não sou perita um computadores ¬¬'''''' Bem de novo à normalidade descobri qua a Manu do blog Hey Manu, a minha amiga tem 20 seguidores, bem digo 22 agora mas o post era sobre os 20, onde podem ver pelo desenho abaixo ela fe uma boneca com 20 bolos para os vinte seguidores dos quais eu, em suma recebi um bolo e eu adoro bolos (com água na boca), é melhor não beber mais nada hoje além de água não acham?: Muito kawaaaiiiiiiii né? Depois venho também pedir ajuda de todos os seguidores da Angel Lua e mesmo que não sejam por favor ajudem^_^ é que a Angel tem uma plagiadora do seu lindo, não, magnifico blog eu estou completamente com ela porque até temos provas contra a plagiadora que até demonstram que ela os copiou, já devem ter reparado o selinho no início de blog com o título: Etooo.... qual era? ora bolas esqueci ^^''''' haa já me lembro:

Contra os plagiadores!!!!!!!!!!!

se quiserem verificar a história absurda que ela inventou só para plagiar vão aqui e carreguem no selo para ir ao blog original, é que ela nem sabe como plagiar correctamente D< nunca se deve plagiar PESSOAS SEM IMAGINAÇÃO PARA ESCREVER POSTS NÃO FAÇAM UM BLOG OU ENTÃO CRIEM MAS NÃO ESCREVAM MENSAGENS como eu já vi MAS NUNCA PLAGIEM É UM ACTO IMPERDOÁVEL!!!!!!!!! Bem depois desta mensagem não vou fazer nada a não ser ver se consigo fazer o tal AMV do Kurapika do Hunter X Hunter, bem quer dizer guarda-lo ¬¬'''''' então Ja nne minna e p.s. quanto ao capítulo do Hunter X Hunter vou coloca-lo amanhã pois tenho mais tempo ^_~ e a todos o que vão dizer mas que grande post como já disse estou maluca rsrsrsrsrs e depois estou inspirada ^_^ outra vez é o que dá parar de escrever a meio do post.......

4 comentários:

  1. Nossa, realmente matemática, logo no primeiro tempo é uma drogaa =_="""""" hum... portuguÊs eu atéjá gosto um pouco ^^
    HUhauhauahuahua q música...hum.... diferente XD hauahauahaa
    Parabéns para a Manu!! ^^ ficou lindo o desenho =D
    Aff, como já te falei, quem plageia é por que tem inveja!Isso é só para ver como a Angel é uma boa blogueria ^^! \o/
    Quero ver quando todo mundo ficar do lado da angel verdadeira õ_õ
    rsrsrsrs faz bem um pouco de maluquice, birutisse(?), todo essas doideras aí XD

    kissu o/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sa-chan a música é mesmo diferente não é? rsrsrsrsrs e o desenho ficou mesmo lindo ^_^, e gostava de ver a cara da blogueira quando toda a gente ficar do lado da verdadeira Angel Lua e sim ser maluca por vezes é bom ^_^

    ResponderEliminar
  3. Obriga Sa-chan pelo elogio do desenho^^ e Ma-chan puxa ninguém merece matematica logo de manhã(até que eu sou boa)e o plagio é ridiculo porque sempre dá para saber que é plagio ò.ó

    ResponderEliminar
  4. Olá Manú sim tens razão em tudo o que disseste ^_^ninguém merece matemática ás 8h e 30 da manhã TTT_TTT mas o que se pode fazer? E sim o plágio é detestável e dá sempre para ver quem plagiara e quem é a verdadeira autora das mensagens ^_^

    ResponderEliminar