Meme :3

Descobri à pouco no blog da Angel um meme onde temos que responder às seguintes questões:
1) Qual meu objectivo mais pessoal?
Bem não sei muito bem, mas talvez acabar o meu manga, acabar com o 9º ano para ir para artes, comprar milhões de mangas ^_^ e tornar-me uma mangaka =D 2) Que tipo de música você prefere? Hum.... pergunta difícil (adoro muitas) mas principalmente pop, rap, hip hop e um pouco de rock O3O 3) Tem alguma música em especial? Porque? Bem tenho muitas, de entre as quais estão: Bon Jovi-It's my life Tatu-All about us; malchik gay skillet-hero Nelly Furtado (todas as músicas) evanescence-bring me back to life; haunted;hello e muitas outras todos as músicas que passam no Hunter X Hunter (principalmente a Pale Ale, Inori (cantada pelo kurapika KYahhhhhh ^o^)) músicas de abertura e ending do Soul Eater Riahnna Megumi Hayashibara SHOWTA.-trans-winter-fuyu no mukou gawa Shakira Alesha Dixon Amy Macdonald Cordin Bleu Demi Lovato Beyoncé Justin Bieber Lady Gaga Avril Lavigne em suma muitas mais e quase todas as músicas (sou louca por música) ^^''''''' 4) Gosta de ver fotos? Sim, tanto de animes e de outras pessoas, mas minhas não muito =D 5) Qual foi o último filme que viu no cinema?
Entrelaçados (fartei-me de rir) XD
6) Você é convencido? Depende do assunto, mas por vezes sim ^_~
7) Quais problemas mundiais te preocupam mais? quase tudo, desde políticos que não sabem o que fazem até à poluição da Natureza 8) Até onde é capaz de ir por amor? se eu amar muito essa pessoa talvez daria a minha vida por ele ^_^ 9) Gosta de ler? Livros não muito ¬¬'''''. mangas adoro A_A 10) O que achas muito romântico? qualquer coisa lameschas da qual não goste muito (não sou virada para o romance) 11) O que você acha da homossexualidade? Não os descrimino, afinal cada um é como é ^_^ 12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar? Muitos, mas acabar a escola e tornar-me uma mangaka 13) Você é capaz de morrer por alguém? Sim se ela/e for uma pessoa muito especial para mim 14) Você acredita em horóscopo? Porque?
Por vezes sim, outras não (mas só porque de vez em quando acertam) 15) Você é organizado?
De ceto modo sim, mas à minha maneira ^_^ 16) Você tem medo de andar de avião?
Nunca andei, portanto não sei, mas vou descobrir quando um Junho for com a professoras e outros colegas a Londres =D 17) Gosta de Sol? Praia? Sim adoro os dois, nada melhor do que um bom Sol quando se está na praia *O* 18) Você usa óculos? Sim, mas ´so para ler, escrever e ver televisão, sou miúpe ou o que lá é que não consegue ver ao perto, mas que ao longe sim ¬¬''''''' 19) O que você faz sábados pela manhã? Estudar quando tenho testes ou então dia inteiro no computador ou a desehar ^_~ 20) Você vê muita TV? Ver vejo, e ao mesmo tempo estou no computador 21) Tens algum fetiche? Não faço a minima ideia do que é issso de fetiche, mas acho que não ?_? 22) O que você mudaria no mundo? Sei lá há tanto para mudar, mas acho que os políticos era uma boa opção XD 23) Você é muito vaidoso(a)? de vez em quando... sim mas só á vezes 24) Você gosta de seus vizinhos? Quase que não o vejo, ele só vem para casa à noite, e não tenho interesse nisso 25) Gosta de sopas? Sim, mas só de algumas, não todas, como a sopa da pedra ou como lá se chama aquilo ¬¬ 26) A que horas você se levanta? às 7 horas e 45 minutos da manhã para ir para a escola e quando me apetecer aos Sábados e Domingos=D 27) Partilhas teu quarto com alguém? Não, sou filha única, mas por vezes gostava de ter uma irmão ou irmã ^_^ 28) Você é uma pessoa simples?
Assim o penso 29) Você tem boa memória? Sim, para os testes decoro o manual e depois tanho quase 100% nos testes :D 30) Você vê desenho animado? Sim e talvez até demais (já começo a pensar como um) XD 31) Tens jeito para escolher presente? depende para quem é o presente 32) Você já acampou? Sim no quintal de uma amiga minha, dormismo na tenda com duas cadelas e acordamos cedo para ver o Sol a nascer (lindo) 33) O que fazes nas suas férias de verão?
Depende do meu humor e vontade, mas é computador, cama e por vezes desnhar e claro PRAIA!!!!!!!!!!!!! 34) Sais a noite? Onde costuma ir? Não, a não ser quando foi a despedida de solteira da Andreia, em pareciamos todas uams loucas, por vezes os adultos podem ser mais doidos que nós, confiem em mim 35) Primeira coisa que você lava no banheiro? recuso-me a responder ¬¬ 36) Com quem você vai estar hoje a noite? Com o pc e os meus pais (talvez) 37) O que você vai fazer amanhã? ir à seca da escola ¬¬ 38) Qual foi a última vez que você chorou? não me lembro, mas quando ainda era pequena a não ser que chorar a rir conte XD 39) Estação preferida? Verão que significa PRAIA, ÁGUA E DIVERTIMENTO NAS FÉRIAS ^_^
40) Alguma vez já bateu em alguém? Sim bastantes vezes ¬¬ 41) Qual foi a última pergunta que você fez?
Eu já fiz tantas que nem me lembro ^^''''''' 42) Diz o que te vier a cabeça: Desenhos para Manga Bem é tuod, acho eu, agora só o tenho que indicar a 5 pessoas ^_^'''' portanto aqui vai: -Inês -Sa-chan -Manú -M -Milena Bem mais à noite eu publico o capítulo do Hunter X HUnter, portanto até mais logo ^_~

5 comentários:

  1. Podes ter a certeza q doeu T.T

    Eu também bato bastantes vezes em alguém porque esta sociedade é só retardados u.u

    Fetiche é .. eu não consigo explicar mas n é lá mt bom por isso foi ao diconário online xp

    etiche
    (francês fétiche, do português feitiço)
    s. m.
    1. Objecto! a que é prestada adoração ou que é considerado como tendo poderes sobrenaturais. = feitiço
    2. Objecto!, parte do corpo ou tipo de comportamento que provoca excitação sexual.

    N é coisa lá muito boa , né ? <.<

    ResponderEliminar
  2. Sim tens razão, portanto vou deixar como está, mas obrigada ^_^ Marz

    ResponderEliminar
  3. Ma-Chan são muitas perguntas e algumas meio pessoais infelizmente não vai dar pra responder este meme X___X sem falar que eu tenho varias coisas pra fazer da escola.
    Gomenasai!

    ResponderEliminar
  4. não faz mal M ^_^ eu também tenho muitas coisas da escola que fazer e demorei mesmo muito a fazer o meme mas se não o podes fazer está tudo bem ^_^

    ResponderEliminar