Mais awards

Ok minna mais awards para vocês!!! Devem de estar felizes pois eu adoro-vos tanto que decidi dar-vos mais uns presentinhos ^_^ mas desta vez de ter 200 COMENTÁRIOS, SIM LERAM BEM 200 COMENTÁRIOS!!!!!!!! OBRIGADA A TODOS DE NOVO POR SEGUIR O MEU BLOG E POR COMENTAREM O MEU BLOG (que não vale nada mas pronto lá vou seguindo). Este award é para todos os comentadores do blog ^_^
'Create Copy this code to your website to display this banner! E este é para a Inês, a minha 200º comentadora do blog, obrigada pelo comentário.
'Create Copy this code to your website to display this banner! E depois para as comentadoras do meu blog que mais comentaram ^_^ Pois eu fiz as contas e com um total: 1º- temos um empate entre a Sa-chan e a Keiko ambas com 16 comentários cada uma 2º-M com 15 comentários 3º- Marz com 12 comentários 4º-Manu com 10 comentários 5º- Inês com 9 comentários 6º-Angel com 8 comentários 7º-Nesita-chan com 6 comentários 8º- Mar-chan, Milena e XanimamangaX com 2 comentários 9º-Yu-chan, Mellis e Hoshina-chan com 1 comentários Estes foram os resultados sem contar com os anónimos e outras pessoas que comentaram o meu blog e às quais agradece bem como a vocês minhas amigas, obrigado pelos comentários ao blog ^_^
Nota: eu depois faço mais awards para vocês, mas infelizmente tem que ser mais tarde ^_^

18 comentários:

  1. Nossa! comentei tanto assim!
    Que legal! =D

    ResponderEliminar
  2. 200 comentários , eu ainda só vou nos 41 xP E MUITOS TEUS (17 :b)

    Quero é saber de onde é q tiras-te a ideia de o teu blog n prestar -.-

    ResponderEliminar
  3. Sim, obrigada por todos os comentários M

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Marz, eu vou continuar a comentar ^_~ e não sei, mas sei que antes o blog estava melhor só que eu não tenho assim tanto conhecimento sobre animes/ mangas e depois tenho estado um pouco com falta de ideias ^_^''''

    ResponderEliminar
  5. é , eu tmb n tenho muitas ideias xp

    Se tu n me avisasses q tinha mais um nem reparava xp

    Vim na boa só ver se tinhas respondido e dizes q tinha mais um e eu pensava que era o 17º mas afinal já vou nos 18 ^.^ (isto é bue estupido , tenho alguém a seguir-me em privado por isso no painel aparece mais um -.-)

    ResponderEliminar
  6. Haaa..., sim estou a ver, mas parabéns ^_~

    ResponderEliminar
  7. ^_^ contianu assim que daqui a pouco me apanhas ^_~

    ResponderEliminar
  8. ainda falta muitooo !
    E além do mais nestes blogs é mais dificil , se fosse daqueles diários lamechas já havia muitos , tenho uma amiga que lhe chamam de chuchu o.O

    ResponderEliminar
  9. Sim tens razão, mas o teu blog é muito bom, portanto vais ver que vão vindo aos poucos os seguidores e quando deres por ti já estás com tantos quanto eu tenho ^_^

    ResponderEliminar
  10. ui , claro ! Chanel ! (da feira :b)

    ResponderEliminar
  11. xD
    Olha conheces alguém que goste de fotografia ? Tou a ajudar uma amiga com um blog de fotografia mas ainda tá no inicio . Conheces alguém q goste ?

    ResponderEliminar
  12. Bem eu não conheço ninguém, bem tenho uma colega mas ela nunca vem ao blog e as fotografias de que ela gosta são dela e das amigas mas deixo o blog `mesma. http://let-be-free.blogspot.com/ aviso não é sobre fotografias, mas se conseguires contactar com ela pergunta-lhe e se quiseres eu ajudo tenho montes de fotografias que o meu pai faz o download da internet e eu sei de muitos sites com boas fotos da Natureza ^_~

    ResponderEliminar
  13. lol , obrigado ! Eu fiz publicidade no meu num post mas parece q n resultou :/
    O dela é tipo diário fotográfico , tira uma foto tds os dias e fala sobre isso .

    Prontz , se encontrares alguém depois avisa-me ! (:

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Ma-chan desculpe não ter comentado muito no teu blog é que ele é muito pesado e muitas vezes eu não conseguia entrar mas parabéns e que continue assim!

    ResponderEliminar