Capítulo 29 do Hunter X Hunter

capítulo 29 do Hunter X Hunter como prometido ^_^

4 comentários:

  1. ohh , obrigado ^^
    Ya eu sei a principio eu fazia as cabeças enoooormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees !

    E na verdade o q eu queria seguir era artes mas o meu pai diz para pensa melhor pq o futuro nas artes é mais dificil
    coisas lá dos nossos pais :b
    E eu acho q vou começar a ler o hunter x hunter , li este e n percebi nada por isso .. Vou ler até já e arigatou pelo apoio !!

    ResponderEliminar
  2. De nada podes contar sempre com o meu apoio ^_^ e sim os meus pais também me matam a cabeça sempre a dizer que eu devia seguir ciências e tornar-me médica que é o que dá dinheiro, mas eu nem suporto ver um cérebro à frente, quanto mais ver pessoas e fazer todo o tipo de coisas que os médicos fazem, e espero que gostes do Hunter X Hunter é o meu anime/manga preferido ^_^

    ResponderEliminar
  3. ya ,todos me dizem : Tu vais ser médica ! Vais ser cientista , vais ser investigadora , vais ser (..)
    Mas por acaso eu consigo ver na boa sangue e mortos e td na boa o.o

    Estou a adorar o Hunter X Hunter !

    ResponderEliminar
  4. Que bom eu vou tentar por o próximo capítulo hoje mas mais à noitinha ^_^

    ResponderEliminar