Akinator o génio da Internet (grátis)

Ok outro post rápido eu descobri através do Blog Nyah Anime o Akinator o génio da internet onde te fazem perguntas sobre qualquer pessoa, objeto, anime, animal, parente, que ele descobre, ou não! (segundo o que a proprietária do blog diz e que eu comprovo) é muito interessante eu estava a pensar no Kurapika do Hunter X Hunter e ele adivinhou!!! Eu mal consegui acreditar mas é muito giro experimentem ^_^ Bem mas é provável que ele não saiba como já ocorreu comigo pensei no Lyserg do Shaman king e ele não adivinhou mas até agora foi o único que errou ^_^'''''''

2 comentários:

  1. aaaah! (XD) eu já fiz várias vezes *-* ele nunca errou, a não ser uma vez! rsrsrs mas é bem legal mesmo ^u^

    Ah! consegui voltar, se puder já posso conversar =D
    kissu o/

    ResponderEliminar
  2. eu tambem fiz ele nunca erra vc so quer que ele tem mau fama ta

    ResponderEliminar