Selo de qualidade

Olá a todos antes de deixar os resumos dos animes (os vídeos estão a carregar, como sempre lentamente) eu vim colocar o selo de qualidade, do qual ouviram falar. Aqui os dez blog's dos quais mais gosto (nota: NÃO ESTÃO POR ORDEM E EU ADORO TODOS OS BLOG'S QUE SIGO, logo não fiquem tristes se não obterem o lugar que queriam obter): 1 Manga Mania Shoujo 2 Desenhando Personagens 3 Hey Manu 4 XanimesmangásX 5 Animes 6 ☆★Girls Love Animes☆★ 7 Tadaima Animes 8 Onigiri Sweets 9 De tudo um Pouco 10 Sakura Card Captor Todos os blog's referidos podem retirar o selo e coloca-lo no blog, para tal têm também que referir 10 blog's de que gostem e 10 coisas sobre vocês, como eu vou fazer agora: - Sou louca por animes e mangas; -Adoro os meus amigos/amigas e claro a família; -Adoro matemática, ciências, físico química e visual; -Adoro desenhar; -Sou muito curiosa, tímida, sossegada e não hesito quando uma amiga que me é próxima necessita de ajuda; -Adoro ouvir música japonesa (de animes); -Por vezes preguiçosa (mentira sou sempre preguiçosa) -Chateio-me com facilidade e quando estou zangada por favor deixei-me em paz (isto é um aviso); -Adoro bonecos de peluche, mas ´so os fofinhos, mas infelizmente sou alérgica aos seus pêlos; -Odeio rapazes estúpidos, infelizmente tenho de aturar 14 todos os dias nas salas. Bem os 10 blog's e as 10 coisas sobre mim já estão. Adeus Minna, por enquanto... Já agora como referi adoro muitos outros blog (TODOS OS QUE SIGO), mas tive que reduzir para alguns.

Sem comentários:

Enviar um comentário