O regresso - perfil de Iron Maiden Jeanne e outras informações

Olá a todos, finalmente os testes acabaram, acabei ainda agora de fazer o de matemática, que até correu bem ^_^. Bem nem imaginam o quanto vos tenho que falar (o post vai ficar enorme). 1º - Só falta 1 seguidor para ter 20; 2º - Tenho uma amiga que decidiu criar um blog a algum tempo, mas ela depois abandonou, mas regressou outra vez, será que podem dar uma olhadela e se possível seguir o blog, mas não é obrigatório só estou a pedir, ir ou não está ao vosso critério. 3º - tenho andado a vez vários animes na internet um deles é o 11 eyes e o outro que ainda não acabei é o Ouran High School Host Club, tanto que mais tarde logo depois deste post vou colocar o resumo e aberturas e encerramentos, enfim o mesmo de sempre. 4º e último - o perfil de Iron Maiden Jeanne: Nome: Iron Maiden Jeanne - アイアンメイデン・ジャンヌ Idade: 9 Data de Nascimento: 2 de Março de 1990 Naturalidade: França Espírito: Shamash Tipo Sanguíneo: A Comida favorita: Bolo de Morango Cor dos cabelos: Prata Cor dos olhos: vermelho Signo: Peixes Jeanne é a líder dos X-Laws, ela pretende matar Hao, para apagar o pecado da terra. Porque Hao é o Embodyment do mal e ela também quer ter um céu na terra. É uma jovem menina e uma poderosa xamã, Jeanne é a líder dos X-Laws. Seu título de "Iron Maiden" se deve ao fato dela ficar todo o tempo dentro de uma dama de ferro. Espécie de caixão de tortura onde se prendiam presos para que estes tivessem o corpo perfurado, porém não é um aparelho usado para matar com o objectivo de aumentar sua força estando em um estado próximo à morte. Ela raramente sai dele a não ser que seja realmente necessário, pois acredita que seu sofrimento irá trazer justiça para o mundo. O espírito guardião de Jeanne é Shamash o Deus babilónico da justiça. Shamash é a chave para a abertura do Portão da Babilónia e tem uma aparência um pouco estranha, porém possui um poder imenso. Na tentativa de abrir o Portão da Babilónia para prender Hao. Jeanne possui seu nível de furyoku (o poder xamã) próximo ao de Hao, a tornando mais poderosa do que aparenta. Na manga ela casa com Ren Tao e tem um filho, o Men.

4 comentários:

  1. NNNHAAAAAAAAAAA BOAS-VINDAS DE VOLTA COM-CHAAANN!!!!! NYAHHH ESPERO QUE VÁ BEM EM TODOS OS TESTES!!!! NYAH ACHO QUE VOU QUERER VER ESSE ANIME!!!!!!NYAH
    KISS KISS
    BYE-ME!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Keiko como sempre é bom estar de volta os teste até que correram bem, até agora recebi o de português(72%)o de inglês (60%), o de francês(78%)e o de ciências(85%)e espero que gostes do anime. Adeus.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. olá ^^ o Anime é shaman King é muito giro recomendo-to ^^ kiss ^.~

      Eliminar