Kaichou wa maid-sama

Olá minna eu estive fora este fim de semana e sem Internet logo não consegui postar nada mas estou de volta aqui deixo mais um resumo de um anime espero que gostem e que comentem ^_^ A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como “maid” em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas. Estes dois vão passar por montes de aventuras juntos e com outras personagens da série ^_^, A abertura e os dois encerramentos:

6 comentários:

  1. Gyahhhhhhh!!!!!!!!!!Meu anime favorito!!! Usui é lindo lindo!!(desculpe tive um ataque)Que seja eu adoro queria tanto que tivesse uma segunda temporada mas vai ter um especial o epi 27 que vai lançar em fevereiro(mês do meu niver que presente!)

    ResponderEliminar
  2. olá Manu ainda bem que acertei no anime vai ter um epi 27 não sabia espero que desta vez o fim seja melhor ^_^

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada pelos parabéns *-*
    Agradeço muito, e tudo de bom pra vc!


    Beijos, boa semana! :*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Monica boa semana para ti também ^_^

    ResponderEliminar
  5. aaaaaa amo amo amo esse anime, pricipalmente o takumi *¬* hahaha
    Também amo o ED2 ^^
    queria a segunda temporada, mas fazer o que? ...
    amo s2

    ResponderEliminar
  6. Já sabes que vai sair em 27 de Abril de 2011, ou próximo disso, um 27º episódio do kaichou Wa Maid-sama segundo a Manu disse e como já fui comprovar num site pode ser que façam 2º temporada é que eu já li a manga e há muitas mais coisas que vão acontecer portanto é possível que haja 2º secção.

    ResponderEliminar