Capítulo 14 do Hunter X Hunter e mascotes

Olá minna como prometido aqui o capítulo 14 do Humter X Hunter e depois um pouco sobre as mascotes do blog que agora são muitas ^_^: Sobre as mascotes como sabem agora tenho um monte de mascotes ^_^ mas o Soul é a do blog por enquanto até criar a minha própria mascote do o que estyá um bocadinho difícil para o meu lado, mas vou criar, depois tenho o homónimo da minha mascote o Soul do Soul Eater, depois do Ouran High School Host Club o Honey-sempai, o Kaoru e Hikaru, como não podia deixar de ter, logo em seguida e no final Pokemon's o Shaymin que ainda não evoluiu, o Squirtle que evoluiu para Wartortle, o Pitchu que evoluiu para Pikachu e o Togepi que evoluiu para Togetic, no final o Espeon, o Flareon e o Leafeon, as formas evoluídas do Eevee. Bem depois dos Pokemon's temos o Shun do Saint Seiya mais conhecido como Cavaleiros do Zodíaco, depois um Digimon, o da Mimi (não sei o nome), depois O Momiji do Fruits Basket, em seguida do Full Metal Alchemist o Edward e o Alphonse e por fim o Usui do Kaichou wa Maid-sama. Espero que carreguem neles para evoluírem ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário