Perfil Gon Freecs

Aqui vos deixo o perfil de Gon,eu vou começar a fazer estes perfis de todas as personagens que conheço, de vários animes e aqui está o primeiro: Nome: Gon Freecs - ゴン=フリークス

Primeira aparição Mangá: Vol. 01, Cap. 001 Anime: Ep. 01 Criado por Yoshihiro Togashi

Vozes: Junko Takeuchi, Rika Matsumoto

Perfil:

Idade 12 anos

Tipo Sanguíneo: B

Altura: 1,54m

Peso: 49kg

Cabelos e Olhos: Não se fala nada em especial, aparentemente negros.

Número do Exame Hunter: 405

Espécie: Humano

Vida no anime:

Data de nascimento: 5 de Maio

Residência: Ilha da Baleia

Ocupação: Hunter

Família: Ging (pai) Mito (tia)

Rivais: Hisoka (até o GI final) e o bombardeiro.

O pai de Gon (Ging Freecs) é um caçador de tesouros e objetos raros, muito famoso em todo o mundo, abandonou Gon quando ainda era criança nas mãos de sua tia Mito, e a razão pela qual Gon pretende se transformar num caçador é poder um dia encontrar seu pai. Gon viveu sua infância toda na Ilha da Baleia, um local selvagem aonde aprendeu sobre sobrevivência e aguçou seus instintos e sentidos, possui muita afinidade com animais e como qualquer criança de 12 anos é muito inocente, mas muito forte. Gon, no exame para se tornar um caçador, faz muitos amigos dentre eles conhece Killua, Kurapika e Leório, seus melhores amigos. Gon tem uma profunda amizade com Killua que vem de uma família de assassinos profissionais. Porem, além de fazer amigos, também fez inimigos, como Hisoka e Irumi, entre outros. Gon é um bom menino, tem uma capacidade de fazer com que as pessoas se impressionem com sua atitude. Gon se arrisca numa aventura com seus amigos, que depois nas últimas duas sagas não estão com ele, excepto Killua seu melhor amigo.

A técnica especial de Gon é o Jajaken (punho do mal), arte marcial que foi disfarçada ao longo da História no formato do jogo Jan-Ken-Pon (pedra, papel e tesoura), jogo que Gon adora praticar. Tem grande eficiência por usar os 3 tipos de "Nen" mais fortes que Gon pode desenvolver: intensificação, transformação e emissão, sendo extremamente versátil e servindo para atacar de variadas distâncias.

  • Janken-Guu! (pedra - intensificação): Concentra-se grande quantidade de energia em uma das mãos, usando "Gyou", após isso o usuário ataca com seu punho impregnado com sua aura "Nen", e o resultado é um golpe de dano devastador. Técnica de curta distância.
  • Janken-Shii (tesoura - transformação): Gon transforma sua aura "Nen" em uma lâmina e assim pode cortar até rochas. Técnica de média distância.
  • Janken-Paa (papel - emissão): Gon ao usar esta técnica lança uma esfera de aura, para causar danos a longa distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário