Perfil de Tao Ren

Como amanhã estou proibida de vir para a Internet *tenho de estudar matemática, senão levo um raspanete da minha mãe* deixo aqui o perfil de amanhã, talvez consiga vir dar uma olhadela mas muito curta. Bem aqui o perfil de:

Shaman tipo Free.

Data de nascimento: 1 de Janeiro de 1986 Signo: Capricórnio

Tipo sanguíneo: AB

Cor dos olhos: dourado

Cor dos cabelos: azul escuro, apesar de se parecer com roxo Shaman tipo: Free Espírito Guardião: Bason - guerreiro chinês Meio intermediário: Lança, Hôrai-ken

Tem 14 anos.

Filho de Tao En e Tao Ran.

Ele considera se adversário mortal de Yoh.

Seu espírito guardião é Bason.

Vive no castelo de sua família que abriga um passado terrível. Tornando o num rapaz duro e com o mínimo de respeito pelos espíritos, tratando-os como instrumentos de luta. Mas ao perder pela primeira vez com Yoh, que lhe diz que os espíritos também tem emoções este passou a ter sentimentos mais nobres e a fazer mais amizades, embora o seu jeito arrogante e orgulhoso permanecesse o mesmo. Fala a verdade doa a quem doer, sempre causando richas, principalmente com Horo Horo.

Conhece Iron Maiden Jeanne por quem se apaixona ao longo da história passando a mudar o seu modo de ser, mesmo assim mantém seu orgulho. No manga chega a ter um filho.

É irmão mais novo de Jun.

Participa na Shaman Fight, com o sonho de acabar com o mundo cheio de ódios e trazer às pessoas uma vida melhor.

Armas:

Inicialmente Ren usa um Kwan Dao(Guandao),Ao derrotar seu pai ganha a espada Horaiken (Bai lei ou Horai) que ao icorporar Bason pode transformar-se em ne Bunshin(Super Kwan dao) e também pode fazer golpes como Do geiki e transformar a espada em qualquer arma.

O nível de seu furiouko é de 100001.

Foi escolhido como um dos cinco guerreiros e seu elemental é o Espírito do Trovão.

1 comentário:

  1. Já fui ver o teu comentário, Mt obrigada :)

    PS:Para além do perfil, adorei a parte:"*tenho de estudar matemática, senão levo um raspanete da minha mãe*" ^-^

    ResponderEliminar