Perfil de Killua

Aqui outro perfil desta vez do Killua.

Nome: Killua Zoldyck -キルア=ゾルディック

Primeira aparição: Vol. 01, Cap. 006

Criado por Yoshihiro Togashi

Vozes: Kanako Mitsuhashi

Perfil:

Idade: 12 anos

Data de Nascimente: 7 de Julho

Altura: 1,58

Peso: 49 kg

Espécie: Humano

Cor do cabelo: branco

Tipo Sanguínio:A

Vida no anime:

Residência: Montanha Kukuruu

Ocupação: Hunter, Ex-Assassino

Família: Silva (Pai); Kikyo (Mãe); Zeno (Avô); Maha (Tataravô); Illumi, Alluka, Karuto, Milluki (Irmãos)

Rivais: Hisoka

Nascido nas montanhas kukuru, Killua é um ex-assassino profissional. Sua família, a Família Zaoldyeck é uma família dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de amigos, e acaba conhecer Gon, Kurapika e Leório. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu melhor amigo com o qual vive várias aventuras. Estes vão se encontrar sozinhos nas sagas Greed Island e a saga das Formigas Quimeras. Killua é uma pessoa boa, apesar de seus instintos de assassino que as vezes o leva a fazer coisas sem pensar. Killua é uma pessoa que não pode ter amigos, por causa de sua família, por isso fugiu de casa para fazer amigos e parar de matar. Quer ser uma pessoa normal para se divertir, o que na sua casa ele não pode. É uma criança divertida, alegre e Muito forte.

Killua é visivelmente inspirado em um personagem de outra série, o Hiei de Yu Yu Hakusho.

Tipo de Arma: Ioio (Pesam 50 kg cada).

  • Electricidade: A principal habilidade de Killua consiste na manipulação da electricidade. Sua utilização consiste em emitir energia eléctrica através dos dedos ou por outras partes ou até estende-las por determinados objectos, até mesmo os que não geram corrente ou conduzem electricidade.
  • Palmas Eléctricas / Izutsuchi: Utilizando a electricidade Killua emite pela palma de suas mãos a electricidade em sua forma combinada ao Nen.
  • Narukami: Estendendo sua aura através de Ioiôs, Killua lança uma espécie de relâmpago em direção ao oponente atingindo-o com a electricidade.
  • Kanmaru: O Kanmaru de Killua Envolve enviar electricidade para o Seu Próprio Corpo, Produzindo Movimentos fora do Possível, Fundamentalmente Killua divide Isso em 2 elementos:
  • Raikou Sekka: a Habilidade de Mover Seu Corpo de Acordo com sua vontade.
  • Shippuu Jirai: a Habilidade de Sentir os Movimentos de Seus Oponentes e Fazer o corpo Reagir Automaticamente.
  • Shikyoku: Técnica nen onde Killua consegue obter clones idênticos formados por aura que apenas se destroem quando Killua ordenar ou morrer.

Killua também possui técnicas que aprendeu no seu treino de assassino: Passo Sombrio, Ataque de Serpente e ele consegue manipular seus músculos fazendo suas unhas crescerem e tornar -las tão afiadas quanto uma faca.

6 comentários:

  1. Mesmo eu não tendo visto esse anime ainda,eu até que achei lega xD!!! Esses meninos de cabelos cor-de-neve parecem chamar mais atenção né?
    bye~~~~

    ResponderEliminar
  2. Sim por acaso é uma das minhas personagens perferidas , ele e o Kurapika, esperimente ver e ler pois é bem gira, só que a manga ainda não acabou, mas vale a pena ler.

    ResponderEliminar
  3. O killua é o meu preferido +.+

    ResponderEliminar
  4. Euprefiro o Kurapika, mas também gosto do Killua :3

    ResponderEliminar
  5. a eu amo hisoka e kurapica, mais lillua é legal eu acho linda a mizade que ele tem com gom, eu nao li o manga mais assisti o anime eu amei o problema é que so tem ate Greed Island to loca pra ver o resto, mais eu nao entendo ai vc fala que alluka e menino mais ja li em outros lugares que é menina to confusa
    todos os irmaos de killua parecem meninas aff so o gordinho que parece menino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Jaciele obrigada pelo teu comentário ^^ eu amo o kurapika e sim também gosto muito do killua... quanto ao hisoka.. se ele se mantiver longe de mim tudo bem XD
      Pois o anime só tem até ao greed island eu também estou ansiosa por ver o resto, se bem que vamos ter que esperar, para que sai no novo anime do hunter x hunter... já que está a ser transformado de novo em anime só que os personagens estão mais fofos o que acho que não é bom, preferia o estilo anterior, mas pode ser que assim a saga das chimera saia ^^ quanto à Alluka sim tens razão é menina eu é que antes como tu fui ver algumas informações e dizia que era menino mas agora com a manga percebi que era menina e como me tinha esquecido totalmente de corrigir o perfil dela
      Muito obrigada por corrigires ^^ e sim tens razão todos os irmãos do killua parecem meninas excepto o gordinho XD
      obrigada mais uma vez pelo teu comentário kiss ^.~

      Eliminar