Perfil de Anna Kyoyama

Anna Kyoyama

Noiva de Yoh.

Tem 13 anos

Local de nascimento:Aomori Japan

Comida favorita:biscoitos japoneses doces

É mãe de Hana Asakura, no manga.

Anna é uma shaman aprendiz de Itako, é treinada pela Srª Kino.

Antigamente, vivia nas redondezas do Monte Osore.

Futura dona do Balneário Funbari.

Por ela ter aberto o livro Cho Senji Ryakketsu de Hao, os demônios Zenki e Kohki, foram concebidos a esta.

Vive com Yoh e não sabe cozinhar.

Mandona e autoritária, faz Yoh treinar exaltivamente "quase até morrer", mas tudo tem seus motivos. Ela faz isso porque ama Yoh, e quer que ele se torne o Rei Shaman, consequentemente ela será a Rainha Shaman.

Habilidades

  • Kuchiyose (Invocação de espíritos): Habilidade de chamar a um espírito em qualquer tempo e lugar.
  • Goma Chofuku (Subjulgação dos demônios): Técnica usada para controlar os shikigamis de Hao. Ela também usa os shikigamis como seus guardiães espirituais.
  • Reishi (Visão da alma): Habilidade que obteve de nascimento, que é capaz de ler os corações e pensamentos dos outros. Hao também tem este poder. (um wall)

Segue sua cronologia de história em Itako no Anna, Butsu Zone, Shaman King e encerra suas participações em Funbari no Uta.

Além de ser o personagem destas séries, Takei criou uma personagem homônima para ser mascote da policia de Aomori, da província onde nasceu.

Anna e Yoh se conheceram quando ambos tinham dez anos, no Monte Osore, e Yoh prometeu a ela libertá-la da sua maldição quando se tornar rei xamã. Desde então ela o treina arduamente para que seja um melhor e poderoso xamã.

Embora não demonstre sentir un grande afeto por Yoh assim como ele, na história Funbari no Uta tem um filho dele, Hana Asakura.

Sem comentários:

Enviar um comentário