Estou a seguir 50 blog's e tenho 16 seguidores

Olá a todos como sabem criei este blog à cerca de 5 meses, como tal quero agradecer aos meus queridos 16 seguidores (adoro - vos a todos) por seguirem este blog e por o tornarem especial. Como presente aqui vos deixo um presente para o vosso blog (se tiverem mais do que 1 blog não faz mal pode mete-lo em todos) mas só para os meus 16 seguidores.Aqui está o presente espero que gostem ^_^.
'Create
Copy this code to your website to display this banner!
Queria também celebrar (assim dizendo) os 50 blog's que estou a seguir que são espectaculares. Aos quais deixo também um presente. Mas para este tenho se estar a segi-lo como Margarida Comba, mas sinceramente não estou muito preocupada com isso. Bem vou-me deixar de conversa aqui deixo o presente:
'Create
Copy this code to your website to display this banner!
Já agora vou colocar mais tarde outra bibliografia, a do Hisoka até mais logo.

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 16 seguidores \o/
    Nossa! 50 blogs que você segue O.O

    Adorei os awards lindos ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigada M estes 2 awards são para pores no teu blog Espero também que consigas muitos mais seguidores Adeus

    ResponderEliminar
  3. Parábens!!! MANGA BLOG POR TUDO!!!
    o TEU BLOG ESTÁ CADA VEZ MAIS KAWAII!!!!
    bJS FICA BEM!!!
    bYE!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mar-chan os teus blog's também são muito kawai, eu espero que gostes dos awards.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 16 seguidores! (incluindo eu)
    50? ^^ Tantooo eu sigo 104 blogs! o.o

    Ja nee e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Gatinha espero que gostes dos awards e 104 blog's, parabéns ainda tenho muitos que seguir até alcançartantos quantos tu segues.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns amiga!!! Hás-de ter muitos mais seguidores, continua o bom trabalho no blog.

    Bjs Inês ^^

    ResponderEliminar
  8. Tu também, vamos fazer do nosso blog um sucesso já agora não está a ter problemas em por os awards no blog pois não?

    ResponderEliminar