Estou de volta com mais um pefil do Chocolove

Olá de novo a todos, eu sei estive fora muito tempo, com apenas umas respostas a comentários e um post rápido da minha caricatura Nome: Chocolove McDonell - チョコラブ・マクダネル Idade: 13 acho eu Data de nascimento: 2 de Outubro Naturalidade: América Espírito: Mic Tipo Sanguíneo: O Comida favorita: Doguhnuts Cabelos: Castanho Escuro Cor dos Olhos: Preto Signo: Libra
Ele é rapaz afro americano de estatura média. Ele tem o cabelo em forma de Afro. Ele usa um envoltório Africano sobre a metade inferior de seu corpo, uma camisa branca aberta e cabines de pano como roupa de rua. Quando em batalha, ele veste um colete preto e dourado forrado aberta e uma capa diferente para aumentar sua velocidade. Quando morava nos Estados Unidos durante o tempo frio, ele usava calças amarelas, um Jersy preto e um chapéu de lã vermelha. Chocolove gosta muito de contar piadas para os companheiros, o único inconveniente é que suas piadas não tem piada (às vezes envolvendo pronúncia de palavras e frases em japonês) e não fazem nenhum sentido na maioria das vezes. Os outros têm a tendência de correr atrás dele ou espancá-lo após contar uma piada (ou no caso de Ren, que põem -lhe o bico da sua lança no nariz com uma das suas armas). Normalmente, ele recebe os nervos das pessoas com suas brincadeiras, mas no anime tem mostrado alguns momentos em que as pessoas gostavam delas. Yoh, ocasionalmente, deixa uma risada com eles, e ambas a Tamao e a Pirika riem histericamente das piadas (Pirika leva algum tempo para entender as piadas e Tamao teve seu espírito a explicar-lhe). Uma vez, Ren afirma que está com ciúmes de Chocolove, pela coragem para contar uma piada. Seu objetivo na vida é ser o Shaman King e um grande comediante, porque ele foi inspirado por seu mestre. Ambos acreditam que o riso é o melhor remédio, então, mesmo que as pessoas não acreditam que suas piadas são engraçadas, ele não desiste e tenta ainda alcançar o seu objetivo de dar ao mundo aquilo de que necessita o riso, a maioria. Seu antigo mestre usou a própria um fantasma chamado guardião Mic Jaguar (Mic no anime em Inglês) (uma decolagem de Mick Jagger), que foi transmitido aos Chocolove quando ele morreu.Com o microfone, ele cria um Over Soul em um par de garras do Eixo na mão direita e no resto do seu corpo, dando Chocolove a velocidade e sentidos aguçados do Mic.

No mangá, ele ganha um espírito guardião segunda chamada Pascal Avaf (パスカルァパフ). Com o poder de Pascal Avaf, Chocolove cria sua oversoul nova armadura, OS "Jaguarman" (OSジャガーマン). Chocolove matou Redseb e Seyram pai (o homem que ele matou no Natal), antes que ele se arrependeu com o seu professor e, portanto, decidiu tornar-se cega para expiar seus pecados.

Durante a segunda rodada do mangá também se tornou o mais forte dos cinco guerreiros Elemental e a sua Furyoku ao do vento. Ele também ganha o Espírito do Vento , que, segundo Pascal Avaf tem o abilidade para cortar o vento com as asas.

No "Funbari no Uta" minissérie, Chocolove está agora com 22 anos de idade. Ele é notavelmente mais alto e mais musculoso. Ele também raspou a cabeça.

Durante o tempo Chocolove tem tentado desculpar-se dos seus crimes anteriores, ao entregar - se. Ele está atualmente cumprindo pena na prisão, tendo cerca de dez anos para ir de acordo com Umemiya Ryunosuke. A pedido de Tamamura Tamao, Ryo e Hana Asakura era po-lo fora da prisão e levá-lo e os outros cinco guerreiros Elementais de volta para o Onsen Funbari.

Ele chegou ao local de encontro dos cinco guerreiros com Lyserg que o tirou temporalmente da prisão mais cedo.

1 comentário: